O Enigma do Príncipe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


;
 
Portal*InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 .: Jardim :.

Ir para baixo 
+2
Kevin Polaski
Admin
6 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/08/2008

.: Jardim :. Empty
MensagemAssunto: .: Jardim :.   .: Jardim :. Icon_minitime1Sex Abr 10 2009, 20:49

Uma área enorme aonde tem muitas árvores, um lindo gramado, muitas flores, rosas e Passaros que cantão e fazem seu ninho nas árvores na primavera...
Ir para o topo Ir para baixo
https://oenigma.forumeiros.com
Kevin Polaski

Kevin Polaski


Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 17/11/2008

.: Jardim :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Jardim :.   .: Jardim :. Icon_minitime1Qui maio 14 2009, 21:37

Ao sair do Salao Principal, eu e Candy, demoramos mais de 30 minutos para achar o jardim, nos perdemos 3 vezes a caminho de la. Ao chegar la, vimos um jardim muitoo bonito com muitas arvoress, floreess passarinhooss e um gramado muito verde e cumprido.

-Bom, achamos finalmente.

Começo a dar uma leve risada.

- Bonito este jardim, depois de nos perdermos 3 vezes acho que valeu a pena. Me diz, no que voce acha que vai se dar bem aqui??? Pretende ser muito popular??

Kevin ri de forma ironica a sua ultima pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Fiveways

Candy Fiveways


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 27
Data de inscrição : 23/04/2009

.: Jardim :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Jardim :.   .: Jardim :. Icon_minitime1Qui maio 14 2009, 22:04

Finalmente chagamos ao jardim, depois de nos perdemos três vazes. O lugar era bem bonito mesmo. Arvores lindas, pássaros e um grande gramado maravilhoso. Do nada ele começa a dar leves risadas, ele diz que o jardim era bonito, e falou também que depois de nos perdemos 3 vazes valia a pena vir aqui.Dou um sorriso.Depois ele me pergunta no que eu acho que vou me dar bem aqui e se pretendo ser muito popular:

-É valeu a pena mesmo... Bom não sei bem no que vou ser melhor... Não, acho que não quero ser popular, só quero conhecer pessoas que são legais comigo, quero conhecer pessoas que não, a vamos dizer não são “metidas".

Dou um sorriso:

-Mas, e você, no que você acha que será bom na escola??? Você que ser popular???

Depois vou ate a sombra de uma arvore que havia um ninho de passarinhos (seu canto era lindo). Sento-me na sombra e fico esperando a resposta dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Blane

Rafa Blane


Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 26
Localização : Sala Comunal da Corvinal
Data de inscrição : 28/04/2009

.: Jardim :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Jardim :.   .: Jardim :. Icon_minitime1Ter maio 19 2009, 15:34

Rafael desce aos jardins depois de tomar café da manha e encontra um Grifinório e uma Lufana conversando,e se senta ao lado deles e pergunta:
_Olá galera,tudo beleza com vocês?Eu sou Rafael Blane,mas podem me chamar de Rafa.Prazer.E o de vocês?Como vocês se chamam?
Ele estende a mão esperando a resposta dos dois...
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Polaski

Kevin Polaski


Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 17/11/2008

.: Jardim :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Jardim :.   .: Jardim :. Icon_minitime1Qua maio 20 2009, 16:13

Ela acha o lugar muito bonito tambem, ela disse que quer conhecer pessoas que nao sao metidas e faz as mesmas perguntas para mim

-Eu acho que as aulas de feitiço, quadribol e duelos sera a melhor parte para mim, pois eu pretendo aprender muitos feitiços bons e eu amo o fato de poder voar. E eu nao pretendo ser popuular nao, gosto de ser, vamos dizer "normal"

Enquanto conversavamos, um garoto que se diz ser Rafael Blane,ela era bem rapidinho, fez todas as perguntas bem seguidas das outras.

-Ola, Eu sou Kevin Polaski

E aperto a mao dele

OBS: DEsculpa a demora candy, eu andava muito ocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Blane

Rafa Blane


Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 26
Localização : Sala Comunal da Corvinal
Data de inscrição : 28/04/2009

.: Jardim :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Jardim :.   .: Jardim :. Icon_minitime1Qua maio 20 2009, 18:22

_Desculpa a pressa,rsrsrs,é pq vcs são as primeiras pessoas que conheço aqui...Achei vcs lgls,e espero provar minha teoria...posso me sentar aqui com vocês?Se não kiserem pode falar...se eu estiver interrompendo alguma coisa...
E espera a resposta de Kevin,e da garota que não se apresentara...
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Fiveways

Candy Fiveways


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 27
Data de inscrição : 23/04/2009

.: Jardim :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Jardim :.   .: Jardim :. Icon_minitime1Sex maio 22 2009, 11:32

Kevin responde minha pergunta dizendo que seria bom em algumas coisas que não consegui acompanhar. Depois você que não queria ser popular, queria ser "normal". Dou um sorriso. Logo em seguida chega um menino se apresentando como Rafael Blane, ma, mas disse que podíamos chamá-lo só de Rafa. Depois pergunta qual era o nosso nome:

-Bom meu nome é Candy... Candy Fiveways.

Dou um sorriso para o garoto. Ele parecia bem legal, e de certo era da Corvinal. Não ligava muito para as casas das pessoas, só queria ter um(a) companheira na Lufa-Lufa. Depois ele pergunta se poderia se sentar com a gente. Dou outro belo sorriso (como sempre) e respondo:

-Claro que pode, sente-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Blane

Rafa Blane


Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 26
Localização : Sala Comunal da Corvinal
Data de inscrição : 28/04/2009

.: Jardim :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Jardim :.   .: Jardim :. Icon_minitime1Sex maio 22 2009, 13:07

A garota responde:

-Bom meu nome é Candy...Candy Fiveways.

Ela dá um sorriso e responde:
-Claro que pode,sente-se.
Depois do convite Rafa se senta e começa a conversar:
-A quanto tempo vcs estão aki?Candy...Eu fiquei sabendo que por enquanto vc é a única Lufana...Pois é...Eu também sou o único Corvino Sad.
Rafa se sentia um pouco solitário na Sala Comunal,poir era o único...mas sabia que chegaria alguém para lhe fazer companhia.
-Já você Kevin,já tem um monte de colegas Grifínorios...Mas por enquanto vc é o primeiro que conheço da Casa...
Ele espera a resposta da pergunta e depois eles continuam a conversar...



Legendas:
Ciano-Narração
Azul: Falas Rafa
Amarelo-Falas Candy.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Polaski

Kevin Polaski


Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 17/11/2008

.: Jardim :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Jardim :.   .: Jardim :. Icon_minitime1Sex maio 22 2009, 20:12

A Candy tambem se apresenta ao Rafa, e diz que ele pode se sentar conosco. Depois, ele fala sobre eu ter varios amigos a grifinoria.

-É verdade, tem bastante gente na grifinória, mais ainda nao conhecen ninguem de la, as unicas pessoas que eu havia conhecido era a Candy e vc.
Diga-me, ta a quanto tempo aqui na escola?

Depois disso, olho pra candy, ela parecia estar bem feliz de conhecer outra pessoa da escola.


OBS: Rafa, voce tem que agir como se fosse um RPG, voce nao pode estar em 2 lugares ao mesmo tempo, para voce escreve no lago, no salao comunal ou em qualqer outro lugar, voce primeiro tem que dizer que saiu do outro lugar, entendeu mais ou menos?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Blane

Rafa Blane


Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 26
Localização : Sala Comunal da Corvinal
Data de inscrição : 28/04/2009

.: Jardim :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Jardim :.   .: Jardim :. Icon_minitime1Sex maio 22 2009, 20:24

Off:Entendi

É verdade, tem bastante gente na grifinória, mais ainda nao conhecen ninguem de la, as unicas pessoas que eu havia conhecido era a Candy e vc.
Diga-me, ta a quanto tempo aqui na escola?

-Eu tô na escola a uns 25 dias,passo quase o dia inteiro na minha Sala Comunal,resolvi sair de lá i vim aki pro lago...

Ele olha para Candy e ela parece estar feliz de conhecer alguém novo...

Legenda:

Falas Kevin
Falas Rafa
Narração
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Fiveways

Candy Fiveways


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 27
Data de inscrição : 23/04/2009

.: Jardim :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Jardim :.   .: Jardim :. Icon_minitime1Ter maio 26 2009, 20:00

O garoto fl que era o único na Corvinal e que sabia que eu era a única na Lufa-lufa. Dou um sorriso para ele. Depois ele começa a conversar com o Kevin, mas nem presto atenção. Só fico pensando em como seria dali para frente.Depois de pensar, consegui pegar um pedaço da fala do Rafa, era pouco, e para que nenhum dos dois percebesse que não estava prestando a atenção balanço a cabeça falando que "sim". Lembrei-me que havia consegui pegar a primeira pergunta do Rafa então depois de uma pausa que eles fizeram eu respondo:

-Bom, não faz muito tempo que estou aqui não, acho que vai fazer...

Ponho a mão no queixo e olho para o céu, tentando me lembrar de quanto tempo estava ali:

-A uns 10 dias, ou menos, ou mais...

Faço gestos com as mãos indicando o "menos" e o "mais". Depois dou um sorriso para os garotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Andressa Lavigne

Andressa Lavigne


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 27
Data de inscrição : 04/05/2009

.: Jardim :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Jardim :.   .: Jardim :. Icon_minitime1Qua maio 27 2009, 09:52

estava conheçendo Hogwarts...e chego no jardim,onde eu queria muito ir...vejo 3 alunos conversando,sendo um da griff.me sento em baixo de uma árvore e começo a pensar,apenas...lembrando de minha família e do quanto eu sintia a falta deles na grade NY...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Blane

Rafa Blane


Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 26
Localização : Sala Comunal da Corvinal
Data de inscrição : 28/04/2009

.: Jardim :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Jardim :.   .: Jardim :. Icon_minitime1Sáb maio 30 2009, 18:48

Você paresse estar bem longe hein Candy?
Ela nem parece ter ouvido o que ele disse,parecia estar perdida em pensamentos.
Galera...por que a gente não vai conhecer o resto do castelo?
Vamo pro lago negro?
Ele se levanta e espera a resposta dos outros dois.

Legenda:

Narração
Falas Rafa.
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Fiveways

Candy Fiveways


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 27
Data de inscrição : 23/04/2009

.: Jardim :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Jardim :.   .: Jardim :. Icon_minitime1Sex Jun 05 2009, 11:05

O Rafa fl que eu parecia bem longe dali.Dou um sorrisinho para ele.Depois ele pergunta se não queríamos ir conhecer o castelo juntos, eu, ele e o Kevin:

-Até que na o é uma ma idéia, eu topo.

Ele se levanta e eu me levanto junto a ale:

-E vc Kevin...Nao vem???


Depois vou ao lado do Rala e grudo em seu braço esperando o Kevin responder se ia ou nao ia.Só depois de algum tempo que vejo uma garota sentada debaixo de uma árvore.Solto o Rafa e vou ate a garota.Chego perto dela e me apresento:

-Prazer, Candy...Candy Fiveways.

Estendo minha mão para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Blane

Rafa Blane


Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 26
Localização : Sala Comunal da Corvinal
Data de inscrição : 28/04/2009

.: Jardim :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Jardim :.   .: Jardim :. Icon_minitime1Sex Jun 05 2009, 15:56

Ela se levanta e vai até junto de Rafa,e gruda em seu braço,mas logo se desgruda e vai falar com uma garota que estava sentada debaixo de uma árvore.
Rafa vai junto com Candy até o local,e escuta ela falando:
-Prazer,Candy...Candy Fiveways.
E Rafa logo se apressa a se apresentar também:
-Eu sou Rafa...Rafa Blane.E você é...?
Depois que ela responde Rafa pergunta:
-Vamo dar uma volta com a gente tb...Conhecer o castelo...vai ser legal.

Legenda:

Falas Candy
Falas Rafa
Narração
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Polaski

Kevin Polaski


Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 17/11/2008

.: Jardim :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Jardim :.   .: Jardim :. Icon_minitime1Sex Jun 05 2009, 19:30

Kevin do nada começou a pensar, sempre que ele pensa, sua cabeça fica looooooooonge, e nem reparou as perguntas de rafa blane ou de candy, porem ao se distanciarem para falar com uma garota embaixo de uma arvore, Kevin se toca de que tava parado e corre atras deles. Eles estavam se apresentando entao kevin logo se apressou.

-Olaaaa, Meu nome é Kevin..... Kevin Polaski

e com um grande sorrso e um poco de vergonha fala com Candy e Rafa

-Desculpa gente, eu tava meio com a cabeça na lua =D
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Blane

Rafa Blane


Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 26
Localização : Sala Comunal da Corvinal
Data de inscrição : 28/04/2009

.: Jardim :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Jardim :.   .: Jardim :. Icon_minitime1Qui Jun 18 2009, 14:04

(Off...desculpa postar no mesmo lugar duas vezes seguidas...mas parou na minha ação...)

Depois de alguns dias que eu,Candy e Kevin conversavamos aki no Jardim,eu desci para lá,para ver se os encontrava...precisava contar sobre o que tinha visto...e se eu encontrasse o meu primo,Christian Collers,também seria ótimo...eu contava quase tudo pra ele...e pelo q eu o conhecia...ia gostar dessa aventura...Chegando lá me sento embaixo de uma árvore e espero um pouco...para ver se apareciam...
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia A. Andressa

Letícia A. Andressa


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 26
Localização : 12
Data de inscrição : 20/06/2009

.: Jardim :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Jardim :.   .: Jardim :. Icon_minitime1Sáb Jul 25 2009, 11:01

13 de Setembro de 1956

Segunda-feira


Aula de DCAT

Eu estava ainda minha primeira aula de DCAT mas esta manhã estava muito fria que não tinha vontade de sair da sala de aula também o tempo tem seus mistérios que até eu gostaria de sabe.Minha vontade era muito grande conhece aquele belo Jardim.









Jardim de Hogwarts

Eu recém tinha voltado das minhas férias por que meus pais me obrigaram a volta para casa. Minha mãe tinha me contado que havia acontecimentos muitos estranhos acontecendo e que ela estava com medo que algo de ruim acontece-se comigo. Mas eu não ira permiti de falta na escola eu podia perde notas se se falta nas aulas eles concordaram comigo e deixaram-me volta. Eu também não sou de sair correndo numa batalha tenho que fica e enfrenta de cabeça erguida estava muito fria esta manhã.





A bela jovem Letícia resolve ir para o jardim da escola. O jardim è muito grande e bonita eu queria mesmo conhece este belo local. Vocês nem imaginam a beleza que este jardim tem. A jovem ver uma grande arvore que resolve ir se senta debaixo dela.



Do nada aparece minha coruja branca de olhos verde chamada Rebeca que entrou voando pelo jardim trazendo no seu bico uma carta que pelo sinal era para min.Letícia pega dela e abri. –Filha me conta como tu estás? Era dos meus pais querendo sabe de min. então começo a responde e logo em seguida a entrego a carta que a Coruja sair voando do jardim fica só observando e adorando ver como o jardim és belo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.: Jardim :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Jardim :.   .: Jardim :. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
.: Jardim :.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Enigma do Príncipe  :: Castelo :: Jardim-
Ir para: