O Enigma do Príncipe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


;
 
Portal*InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 .: História :.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 123
Data de inscrição : 05/10/2008

.: História :. Empty
MensagemAssunto: .: História :.   .: História :. Icon_minitime1Dom Abr 26 2009, 19:46

A 19 anos depois da grande guerra.



Harry ja ávia construido sua familia ao lado de Gina, e a 19 anos que sua cicatriz ja não incomodava mais depois de ter eliminado Lord Voldemort. Seus filhos crescero e recebero a carta para ingressar a escola.

Passa alguns meses.

E chega o dia para de ir para Hogwarts.

O outono pareceu chegar de repente naquele ano, A manhã do dia primeiro de setembro estava revigorante e dourada como uma maça. E Harry e Gina acompanhão seus filhos até a estação King Cross para irem a Hogwarts. Chegando la avia muita fumaça e muito barulho, Harry fecho os olhos um instante se lembrando da primeira veiz em que ele piso ali, é como se o tempo teria voltado atras. Algum tempo depois o Trem da seu ultimo sinal e as crianças embarcão, Harry ve Tiago e Alvo asenando para ele e sua esposa. Alguns minutos depois que o Trem parti Gina olha para Harry e pergunta?
-Sera que eles vão ficar bem
Harry olha pra ela e coloca a mão e sua cicatriz que não o incomodava a 19 anos...
-Sim eles ficarão...
Alguns minutos depois que o trem partiu não dando mais para o enchegar nem o escutar, apenas dava para ver sua fumaça bem longe, Harry sente uma pontada muito forte em sua cicatriz, mais ele não da muita atenção preferindo ficar quieto para não asustar ninguem, afinal poderia não ser nada a muitos anos ela não o incomodava mais Lord Voldemort estava morto e foi morto por suas próprias mãos, por que iria começar agora.

Passando-se alguns dias depois.

Harry estava em casa com amigos e a cicatriz começou ao incomodar, ele continuo até onde podia tentando disfarça, ja era tarde ea dor estava diminuindo, Harry estava achando aquilo muito estranho mais continuo sem dar atenção.
Ele se deita na cama com Gina e acaba pegando no sono. Enquanto durmia Harry teve um sonho, como se estivese no castelo e algo subia as escadas e ele atras acompanhando. Essa coisa subia as escadas e dava direto no quarto da Diretora que lança o feitiço avada kedrava e no estampido da luz verde, Harry acorda assustado, Gina se levanta e diz:
-O que foi Harry?
-Nada foi apenas um sonho... Diz Harry assustado e suando frio...
-Volte a dormir Gina...
Gina levanta pega um copo de água, e da a Harry dando-lhe um beijo, e voltando a se deitar...

No dia seguinta após o acontecimento.

Harry acorda tarde, desce e se senta na mesa para o café da manha que a Srª Potter estava fazendo, chega a correspondecia por uma coruja uma carta do ministro da mágia e o Jornal. Para Harry.


Citação :
Carta: Caro Harry Potter

Pedimos a sua ajuda para tomar conta de Hogwarts. A Diretora foi brutalmente assasinada nesta madrugada. Não temos a certeza de quem foi mais temos algumas informações que foi algum rebelde. E a escola não pode ficar parada ou sem ajuda de algum Diretor, sabemos sobre suas experiencias de vida e sabemos também que se Dumbleodore ainda estivesse aqui, ele nos recomendaria você.

Ass: Ministro da mágia: Rufo Scrimgeour

Ps: Mande a resposta pela coruja


Ao ler a carta Harry ficou pensando em seu sonho, pensando se aquilo era apenas um sonho ou era real.
Ele se levanta e conversa com sua esposa sobre o convite, ela concorda em deixa-lo ir, sem saber o que relmente avia acontecido eo porque de Harry ter acordado aquela madrugada asustado, Harry se levanta e manda sua resposta pela coruja.

Citação :
Carta: Caro Ministro: Scrimgeour


Eu aceitarei seu pedido e irei com todo prazer...

Ass: Harry Potter


Com tudo certo para no dia seguinte ingressar para Hogwarts, ele estava aproveitando o maximo com sua filha e esposa, afinal no outro dia ele iria assumir um papel muito importante... Anoite chega e Harry se prepara para dormir e sua cicatriz o incomoda e ele acaba desmaiando: Ele ve uma floresta e algo arudiando a escola dizendo bem baixo, Harry não conseguia ouvir o que ele dizia mais era algo como se fosse alguma pedra. Harry não o entendia. E Harry acorda na manhã seguinte ja era hora de partir então ele pega sua mala e aparata chegando em Hogwarts.

Moral da história:

Sera que Lord Voldemort voltara? O que sera isso que arrodeia a escola? E o que foi que matou a Diretora? E que pedra é essa é uma orcrux ou algo que pode reviver alguem e aonde ela esta? Ah tambem escolhidos quantos ninguem sabe, e quem sera que eles?

Sera que tambem a outros escolhidos para ajudarem o Lord Voldemort? Ou qualquer outra coisa que queira fazer mal ao mundo Bruxo? Quem são eo que procurão e para o que?

Os escolhidos pode ser qualquer um... Saberemos conforme o começo com sua história de inicio e conforme o jogo for ralando...
Ir para o topo Ir para baixo
 
.: História :.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Enigma do Príncipe  :: O RPG :: História-
Ir para: