O Enigma do Príncipe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


;
 
Portal*InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 .: Entrada e Saida :.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/08/2008

.: Entrada e Saida :. Empty
MensagemAssunto: .: Entrada e Saida :.   .: Entrada e Saida :. Icon_minitime1Dom maio 10 2009, 21:20

Aqui fica localizada:

A Entrada ea Saida de Hogwarts...

Fique a vontade para contar um pouco mais sobre você... E como chegou sua emoção de ficar ali parado em frente a escola...
Ir para o topo Ir para baixo
https://oenigma.forumeiros.com
Felix Walker

Felix Walker


Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 26
Data de inscrição : 21/04/2009

.: Entrada e Saida :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Entrada e Saida :.   .: Entrada e Saida :. Icon_minitime1Seg maio 11 2009, 20:45

Felix chega na escola...

Fica parado em frente o portão de entrada, olhando o castelo em volta, imaginando como sera a partir do momento que ele entrar ali dentro, mais não se importa muito afinal não importa os que os outros pense dele. Até pq ele é um Walker, e sua familia é uma das mais ricas do mundo Bruxo, i ele sabe que na Slytherin ele vai encontrar bastante gente de seu nivel, claro que alguns não tera o que ele tem, então para ele sera mais um para pisar...

Felix fica em pé e olha pra traiz, com um ar de superior respira fundo e entra em direção ao Castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Andressa Lavigne

Andressa Lavigne


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 27
Data de inscrição : 04/05/2009

.: Entrada e Saida :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Entrada e Saida :.   .: Entrada e Saida :. Icon_minitime1Ter maio 12 2009, 10:33

Chego,finalmente,na entrada do grande castelo de Hogwarts...nao soube descrever minha emoçao na hora...eu só queria entrar logo e conhecer tudo!!entao entro,e vejo que por dentro é muita mais magnifico do que por fora!!!decido ir direto para a sala comunal pois eu queria guardar minhas coisas e depois descer para comer algo...entao subo para lá....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.: Entrada e Saida :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Entrada e Saida :.   .: Entrada e Saida :. Icon_minitime1Seg Jun 01 2009, 21:20

Entrando no Castelo vejo aquele enorme salão vejo muitos grifinorianos mas sonserinos nao, até que olho á porta do castelo e vejo 1. Apenas 1 Sonserino resolvo ir até ele e continuar andando, apesar de não ser muito de conversar, não sou de falar, e sim de fazer, tinha apenas um objetivo, e tentaria te um jeito ou de outro, alias, tentaria nao, eu CONCERTEZA cumpriria meus objetivos, como sempre, andando de cabeça meio baixa olhando com o rabo do olho para outras pessoas me aproximo do sonserino que havia e digo com desconfiança...

- Espero que você tenha vindo pra cá como a maioria dos sonserinos que entram neste colégio, espero que você não seje inrolado igual outros sonserinos trouxas ridiculos loosers que se acham os tais, e outros mimados achando que podem algo mas na realidade não sabem de nada. Prazer Sade Moore e não me intereça saber teu nome, só espero que copere comigo, pra cumprir os objetivos sié que voce sabe quais são. Si não sabe me diga logo que não sabe, que te passo os esquemas que pretendo cumprir. o QUANTO antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.: Entrada e Saida :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Entrada e Saida :.   .: Entrada e Saida :. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
.: Entrada e Saida :.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Enigma do Príncipe  :: Castelo :: Hogwarts-
Ir para: