O Enigma do Príncipe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


;
 
Portal*InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 .: Salão Principal :.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/08/2008

.: Salão Principal :. Empty
MensagemAssunto: .: Salão Principal :.   .: Salão Principal :. Icon_minitime1Sex Abr 10 2009, 21:06

Entrando na porta vc vera
4 grandes mesas uma para cada casa...

Mais atrais no fundo de frente para a entrada do Salão uma mesa grande para Diretores e Professores...

E um pouco mais a frente da mesa dos Diretores e Professores um pequeno palanque servindo principalmente para descursos em ocasiões importantes e etc...

Aqui sera uma area aonde todos poderão ficar juntos, aqui sera planejados grandes jantares, em ocasiões especiais, aonde todos serão obrigado a comparecer...
Se não quiserem perde um grande banquete...
Ir para o topo Ir para baixo
https://oenigma.forumeiros.com
Kevin Polaski

Kevin Polaski


Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 17/11/2008

.: Salão Principal :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Salão Principal :.   .: Salão Principal :. Icon_minitime1Sex maio 08 2009, 21:14

-Ao chegar em Hogwarts, estava muito animado em ser selecionado para Grifinória, sempre achei que seria minha casa. Depois de me instalar no quarto e tal, fui conhecer um pouco a escola, começando obvio pelo Grande Salao Principal, lugar de refeiçoes, reunioes e etc.. espero achar alguem interessantes aqui, alguma amigo(a).

E assim, Kevin começa a andar pelo salao procurando alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Fiveways

Candy Fiveways


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 27
Data de inscrição : 23/04/2009

.: Salão Principal :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Salão Principal :.   .: Salão Principal :. Icon_minitime1Sex maio 08 2009, 22:43

Depois de me instalar no castelo, venho no Grande Salão Principal para conhecer.Estava muito feliz por ter caído na Lufa-Lufa, era uma casa muito legal, acho que queria essa casa em vês das outras.Pra mim nessa casa era ond tinha as pessoas que mais combinavam comigo.Estava muito curiosa para saber mais da escola.Meus pais aviam falado tão bem do lugar que não esperava a hora de descobrir coisas.Paro na porta do salão bem animada.Entro e vejo um menino andando pelo salão.Do jeito que era (meio lendinha) quando estava andando para chegar no menino e cumprimentá-lo tropeço e quase caio, mas graças a Deus não caio.Chego perto do menino e falo com um grande sorriso no rosto:

-Olá, prazer sou Candy...Candy Fiveways.Sou da Lufa-Lufa.

Falo estendendo minha mão para o garoto.Ele era bem bonitinho.


Última edição por Candy Fiveways em Qua maio 13 2009, 19:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Polaski

Kevin Polaski


Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 17/11/2008

.: Salão Principal :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Salão Principal :.   .: Salão Principal :. Icon_minitime1Seg maio 11 2009, 17:28

Ao continuar andando pelo salao, uma garota chega a mim, ela de primeira vista pareceu meio estabanada, pois logo a vir falar comigo tropeçou e quase caiu, ela devia de estar nervosa. Ela diz ser Candy Fiveways, ela é da Lufa-Lufa. E com a mao levantando cumprimento ela.


-Oi, eu sou Kevin...Kevin Polaski, e sou da Grifinória.

Logo assim, começo a fazer perguntas a ela ( meio apressado)

-O que voce esta achando da escola?? Ja conheceu o castelo todo?? Conheceu muita gente??
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Fiveways

Candy Fiveways


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 27
Data de inscrição : 23/04/2009

.: Salão Principal :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Salão Principal :.   .: Salão Principal :. Icon_minitime1Seg maio 11 2009, 20:34

O diretor chega, mas logo sai.Vejo outra garota chegar, mas nem da bola para mim e para o menino.O menino então se apresenta como Kevin Polaski.Depois de se apresentar começa a fazer perguntas, e do jeito que era lerda não consegui pegar a ultima pergunta então dei um sorriso e respondi as três primeiras:

-Bom, a escola parece ser legal.Não, não conheci o castelo todo.

Depois de responder as duas perguntas, fico com um pouco de vergonha ao pergunta qual era a ultima pergunta que ele avia feito:

-Desculpe, mas sou um pouco lerdinha, qual foi a ultima pergunta que vc fez???

Falo com a cara para baixo, não querendo mostrar minha cara de vergonha para ele.


Última edição por Candy Fiveways em Qua maio 13 2009, 19:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Polaski

Kevin Polaski


Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 17/11/2008

.: Salão Principal :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Salão Principal :.   .: Salão Principal :. Icon_minitime1Seg maio 11 2009, 22:04

A garota parecia bem legal, meio lentinha ( que nem eu =]). Fiquei ouvindo ela responder minhas perguntas com uma cara meio entusiasmada, espero nao ter assustado ela. Ao terminas, ela parece que nao tinha ouvido minha ultima pergunta, e com um tom meio timido ela me perguntou qual era, e eu disse:

- Eu tinha perguntado se voce ja tinha conhecido muita gente aqui na escola?? E nao precisa ficar com vergonha nao, eu que devia ter falado mais alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Fiveways

Candy Fiveways


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 27
Data de inscrição : 23/04/2009

.: Salão Principal :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Salão Principal :.   .: Salão Principal :. Icon_minitime1Seg maio 11 2009, 22:27

Ele responde que havia pergunta se eu ja havia conhecido muitas pessoas na escola, fala tambem que nao preciso ficar envergonhada e que ele devia ter falado mais alto.Dou um sorriso e pisco para ele:

-Ah...Sim sim...Bom, não andei direito pela escola.

Chego perto do seu ouvido e falo:

-Na verdade esse é o primeiro lugar que eu venho des de que cheguei.

Depois me afasto e continuo:

-Eu não vi nimguem alem de vc, o Diretor que acabou de sair e essa menina que ta ai.

Dou um sorriso para ele e pergunta:

-E você, ja conheceu muita gente???Ta gostando da escola????Ja conheceu todo o lugar???

Falo dando um sorriso e esperando sua resposta.


Última edição por Candy Fiveways em Qua maio 13 2009, 19:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Polaski

Kevin Polaski


Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 17/11/2008

.: Salão Principal :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Salão Principal :.   .: Salão Principal :. Icon_minitime1Qua maio 13 2009, 17:37

Parece que eu agradei ela, ela sorri e pisca para mim. Ela parece ser uma pessoas bem legal, nao querendo ser chato, eu sorrio para ela. Ela perguntou para mim se eu ja tinha conhecido muita gente, se ja andei por todo o castelo e o que que eu estou chando da escola até agora. Entao respondo:

-Nao, falando a verdade voce é a primeira pessoa que eu conheço, e esse tambem o primeiro lugar que eu estou visitando.

- Quanto a escola, estou achando ela bem legal, mal espero para começar as aulas e para eu conhecer mais gente.

Dou um suspiro e pergunto

- Bom, ja que ambos nao conhecemos o castelo, voce gostaria de dar uma volta comigo?? Voce escolhe o lugar.

E termino dando um GRANDE sorriso para ela esperando a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Fiveways

Candy Fiveways


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 27
Data de inscrição : 23/04/2009

.: Salão Principal :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Salão Principal :.   .: Salão Principal :. Icon_minitime1Qua maio 13 2009, 18:04

Ele responde a minha pergunta dizendo que eu era à primeira pessoa que ele conhecia, que esse também era o primeiro lugar que estava visitando e que estava achando bem legal a escola, que não espera para começar as aulas para conhecer mais gente.Depois que ele termina essa frada aceno com a cabeça.Depois ele da um suspiro e pergunta se eu não queria dar uma volta com ele, que era para eu escolher o lugar e da um grande sorriso.Fico um pouco envergonhada, mas não chego ao ponto de ficar vermelha e todos descobrirem.Não sabia o que responder:

-Bom...Eu...Você...Juntos...Dar uma volta...Bem...

Quando falo eu aponto para mim, e quando fl você aponto para ele.Depois de refletir um pouco, percebo que não seria ruim dar uma volta com ele, então respondo:

-Bom...Acho que não seria ruim dar uma volta com você...Eu aceito...Mas, quanto ao lugar, acho melhor você escolher.

Dou um belo sorriso para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Polaski

Kevin Polaski


Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 17/11/2008

.: Salão Principal :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Salão Principal :.   .: Salão Principal :. Icon_minitime1Qua maio 13 2009, 21:07

Ela responde a minha pergunta meio que gaguejando, parece que ela estava insegura a ponto de ir ou nao. Mas do nada, parece que ela tomou uma decisao, e decidiu dar uma volta comigo =D. Ela pediu para que eu escolhe o lugar.

-Que bom!!!

Dou um grande sorriso.

-Uhm... Acho que poderiamos ir até o Jardim. O que que voce acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Fiveways

Candy Fiveways


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 27
Data de inscrição : 23/04/2009

.: Salão Principal :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Salão Principal :.   .: Salão Principal :. Icon_minitime1Qui maio 14 2009, 19:00

Ele disse "que bom", da um grande sorriso e pergunta se o jardim estava bom para mim. Com um belo sorriso no rosto digo:

-O jardim... Bom... Acho que esta ótimo no jardim.

Dou um sorriso. Depois pego meu cabelo e ponho atrás ta orelha porque ele não parava quieto no lugar. Esse menino era tão legal. Nuca imaginava que a primeira pessoa que ia conhecer seria bem legal sim. Tomara que as outras pessoas que ia conhecer fossem iguais a ele. Agora só esperava com que ele começasse a andar para que eu fosse atrás dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Polaski

Kevin Polaski


Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 17/11/2008

.: Salão Principal :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Salão Principal :.   .: Salão Principal :. Icon_minitime1Qui maio 14 2009, 21:04

Ela me disse que estava tudo bem para ela, que o jardim estava otimo.

-Bom... Ja que esta tudo bom, vamooos?

E começo a dar uns passos devagar esperando com que ela me acompanhe até o jardiim. E assim, saimos do salao principal e fomos ao jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Candy Fiveways

Candy Fiveways


Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 27
Data de inscrição : 23/04/2009

.: Salão Principal :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Salão Principal :.   .: Salão Principal :. Icon_minitime1Qui maio 14 2009, 21:11

Ele vai andado devagar, começo a andar junto a ele, e logo estava ao seu lado. Então saímos dali junto rumo ao jardim da escola.



Off: posta la no jardim que eu posto depois de vc. :off
Ir para o topo Ir para baixo
Letícia A. Andressa

Letícia A. Andressa


Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 25
Localização : 12
Data de inscrição : 20/06/2009

.: Salão Principal :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Salão Principal :.   .: Salão Principal :. Icon_minitime1Dom Jun 28 2009, 19:18

13 de Setembro de 1956

Segunda-feira

Manhã

No salão principal do castelo
Karolxinha tinha acabado de chega na escola e pouco tempo fico sabendo que foi selecionada para Sonserinaque è o maior dezajo de deus pais então ela resolve ir ao salão principal.Quando finalmente ela chega ao salão fica sulpresa com a bela paisagem que tinha lá.A Bela jovem Karolxinha ela caminha em direção a mesa com seus colegas a sonserina e olha para todos e llhe disse com sua bela voz:
-Olà pessoal bom dia.
Depois dela fala com seus colegas ela pega uns bolinhos recheados e come com delicadeza.Pega a jarra com leite e serve no seu copo toma um gole.Logo após ela termina seu lanche a garota limpa seus lábios com guardanapo de seda brodado com seu nome colorido mas com as principais cor verde.A menina se levanta da mesa e lhe disse:
-Com licença.
Ela se retira-se do salão principal do castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.: Salão Principal :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Salão Principal :.   .: Salão Principal :. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
.: Salão Principal :.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Enigma do Príncipe  :: Interior do Castelo :: Salão Principal-
Ir para: