O Enigma do Príncipe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


;
 
Portal*InícioGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 .: Cozinha :.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/08/2008

.: Cozinha :. Empty
MensagemAssunto: .: Cozinha :.   .: Cozinha :. Icon_minitime1Sex Abr 10 2009, 21:02

Aqui vc entrando ja ve logo de cara varias mezinhas como se fosse uma pequena lanchonete, ao lado da entrada fica a cozinha aonde os elfos trabalha, e para impedir a passagens de alunos curiosos um balção...

Se preferir pode fazer o pedido no balcão, se não sente-se e espere um elfo vir lhe atender...

Esta com fome?

Fique a vontade para pedir o que quiser
Ir para o topo Ir para baixo
https://oenigma.forumeiros.com
Felix Walker

Felix Walker


Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 26
Data de inscrição : 21/04/2009

.: Cozinha :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Cozinha :.   .: Cozinha :. Icon_minitime1Seg Jun 08 2009, 20:47

:::::::::: Tarde ::::::::::
Domingo 12 de setembro de 1956







Enquanto fico ali por um bom tempo sem fazer nada ja estava ficando cansado da quela babozera toda. Passando-se alguns minutos entra uma pessoa e todos comessão a olhar para ela, não dei muita atenção e virei a cabeça para o outro lado pensando comigo mesmo " Deve ser outra pessoa de outra casa como Gryffindor, Ravenclaw ou Hufflepuff como sempre aff ".

Quando resolvo olha para o outro lado sem dar muita atenção, vejo que era uma garota da slyther, volto o olhar para ela e fico vendo, ela para um pouco na frente da entrada e fica olhando em volta, até que derepente ela olha para mim e comesa a vim em minha direção.

Ela se aproxima e comessa a falar sem parar...


Citação:
- Espero que você tenha vindo pra cá como a maioria dos sonserinos que entram neste colégio, espero que você não seje inrolado igual outros sonserinos trouxas ridiculos loosers que se acham os tais, e outros mimados achando que podem algo mas na realidade não sabem de nada. Prazer Sade Moore e não me intereça saber teu nome, só espero que copere comigo, pra cumprir os objetivos sié que voce sabe quais são. Si não sabe me diga logo que não sabe, que te passo os esquemas que pretendo cumprir. o QUANTO antes. Apesar de tudo você é um gatinho, não disperdiçaria por nada.


Quando ela acaba de fala ele olha para ela com uma cara de sério, mais satisfeito com o que ela avia dito. Para ele era como se ela avia dito tudo que ele queria escutar. Mais não demostra ter ficado feliz...

Ele diz:

-Primeiro: Obrigado pelo elogio, e pra fala a verdade vc é linda... Segundo eu sei o que quero e não me interessa o que vc quer afinal o que eu penso ou não isso só cabe a mim... Certo? Agora se precisar de ajuda pra algp quem sabe eu posso te ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.: Cozinha :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Cozinha :.   .: Cozinha :. Icon_minitime1Ter Jun 09 2009, 17:21

:::::::::: Tarde ::::::::::
Domingo 13 de setembro de 1956

Depois de um pequeno tempo ele me olha sériamente e responde tranquilamente...

Citação :
-Primeiro: Obrigado pelo elogio, e pra fala a verdade vc é linda... Segundo eu sei o que quero e não me interessa o que vc quer afinal o que eu penso ou não isso só cabe a mim... Certo? Agora se precisar de ajuda pra algp quem sabe eu posso te ajudar!


lógicamente respondo a ele...

- Muito Obrigada, Grata com teu Elogio. Exatamente o quê oce pensa ou nao só cabe a você nada contra meu querido, não digo bem uma ajuda, mas se quiser se unir a minha tenho planos para está Academia, se tornar algo mas soonserina de verdade. Não sou muito de pedir ajuda, mas neste caso eu teria que lhe pedir um revorço quem sabe ^^// .

Paro de Fala e Fixo meu olhar nele até que ele responda, o quê acha.
Ir para o topo Ir para baixo
Felix Walker

Felix Walker


Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 26
Data de inscrição : 21/04/2009

.: Cozinha :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Cozinha :.   .: Cozinha :. Icon_minitime1Ter Jun 09 2009, 21:13

:::::::::: Tarde ::::::::::
Domingo 12 de setembro de 1956



Ela me agradece pelo elogio e resolve concorda comigo no qui eu disse. Ela olha pra mim e diz:


Citação :
- Muito Obrigada, Grata com teu Elogio. Exatamente o quê oce pensa ou nao só cabe a você nada contra meu querido, não digo bem uma ajuda, mas se quiser se unir a minha tenho planos para está Academia, se tornar algo mas soonserina de verdade. Não sou muito de pedir ajuda, mas neste caso eu teria que lhe pedir um revorço quem sabe ^^// .


Então depois de ouvir o que ela diz resolvo baixar um pouco a guarda, mais não muito afinal eu não queria dar na cara que ela era realmente uma garota de atitude. E que eu avia gostado muito dela e de seu jeito de ser afinal tirando essas qualidades ela era linda...

Então olho para ela e faso um sorriso agradavel e digo:

-Bom é só vc me dizer o que quer de mim? Afinal ja que vamos ser da mesma casa pelomenos teremos que nos respeitar! Não sou muito de usar essa palavra mais me desculpe se fui grosso com vc...

Me levanto e puxo uma cadeira:

-Não gostaria de se sentar?

Me levanto e fico esperando sua reação...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




.: Cozinha :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Cozinha :.   .: Cozinha :. Icon_minitime1Qua Jun 10 2009, 13:30

Percebo que ele baixa um pouco a guarda, menos mal, meio passado dado, então ele me diz...

Citação :
-Bom é só vc me dizer o que quer de mim? Afinal ja que vamos ser da mesma casa pelomenos teremos que nos respeitar! Não sou muito de usar essa palavra mais me desculpe se fui grosso com vc...


Logo após ele puxa uma cadeira e me convida para sentar então digo...

- É quero uma coisa sim...

seguro seu ceixo e lhe dou um beijinho na trave de sua boca e digo...

- É no mínimo nos respeitar, acho que isso é o que agente tem demais, fique tranquilo nao precisa pedir desculpa, Claro que sento, Certamente sento com você.

Me sento Ao seu lado e espero o quê ele diria, isso se tivesse algo para dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Felix Walker

Felix Walker


Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 26
Data de inscrição : 21/04/2009

.: Cozinha :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Cozinha :.   .: Cozinha :. Icon_minitime1Qua Jun 10 2009, 20:36

:::::::::: Tarde ::::::::::
Domingo 12 de setembro de 1956






Ao ficar esperando o que ela iria fazer fiquei meio que sem reação ao esperar se ela iria se sentar ou não.

Então ela fala comigo:

Citação :
- É quero uma coisa sim...


Então eu fico esperando o que ela iria falar, e derepente ela olha pra mim e segura meu queixo e me da um beijinho na trave, na quele momento sem reação nenhuma, e sem nem ao menos me dar uma chance pra reagir ela diz:

Citação :
- É no mínimo nos respeitar, acho que isso é o que agente tem demais, fique tranquilo nao precisa pedir desculpa, Claro que sento, Certamente sento com você.


Ao se sentar eu volto para o meu lugar e me sento ao lado dela, dava pra ver que praticamente ali dentro eramos o centro das atenções de todos os outros, mais me viro para ela e digo:

- Então o que vc tem em mente? Se quer contar comigo preciso saber o que quer. Mais vc prefere conversa aqui mesmo ou ir pra outro lugar mais reservado aonde ninguem pode escutar as nossas conversa...

Mais ao olhar no relógio vejo que era tarde e tinha outras coisas para fazer:

-Me desculpe mais nossa conversa tera que ficar para depois...

Me levanto do um bjo no rosto dela e saio correndo...


Última edição por Felix Walker em Sex Jun 12 2009, 22:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Potter

Harry Potter


Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 51
Data de inscrição : 21/04/2009

.: Cozinha :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Cozinha :.   .: Cozinha :. Icon_minitime1Qua Jun 10 2009, 21:09

:::::::::: Tarde ::::::::::
Domingo 12 de setembro de 1956



Depois de ficar andando pelo Castelo sem rumo.

Depois de sair de seu quarto Harry resolve dar uma volta pelo castelo e não avia percebido o tempo que ja tinha se passado, afinal ele fico andando muito sem rumo para todos os lados, mais quando ja era tarde sua barriga resolve roncar, então ele se dirije para a cozinha.

Cozinha.

Ao chegar na entrada da cozinha escuto que estava muito barulhenta, e vejo que estava quase cheia avia muitos alunos uns tomando lanche outros apenas conversando e se divertindo...

Então vejo que o balcão estava vazio e resolve me sentar ali no cantinho perto da saida do balção, então um pequenino Elfo com um pequeno sorriso passa por mim ficando ao meu lado e diz:

-Ola Srº Diretor dezeja algo?

Harry:

-Quero sim pode me trazer um suco de abobora e um sanduiche?

O Elfo olha pra mim e diz:

-Sim claro Srº

E sai para buscar meu lanche... Logo em seguida...

O Elfo volta com o lanche:

-Aqui esta meu Srº

Harry:

-Obrigado...

O Elfo se retira...

Então começo a comer, ao terminar eu estava satisfeito.

Então resolvo ficar alim mais um tempo olhando em volta pensando em tudo: tudo que eu fazia aqui na escola parecia que era como antes, nada avia mudado. Mesmo com tempo que avia se passado, apenas os alunos com rostos novos, e professores que ja não era como antes, e nem a sua própria posição que antes era apenas um aluno e agora sou praticamente o dono de Hogwarts. " Bom chega de ficar aqui sonhando tenho que ir para a diretoria dar uma olhada nas coisas afinal amanha ja é segunda "

Então me levanto e saio...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.: Cozinha :. Empty
MensagemAssunto: Re: .: Cozinha :.   .: Cozinha :. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
.: Cozinha :.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Enigma do Príncipe  :: Interior do Castelo :: Cozinha-
Ir para: